• contato@fascinoacessorios.com.br
  • 47 3278 5538

Meu Carrinho

0 item(ns) - R$ 0,00
Você ainda não adicionou produtos.

Formas de Pagamento

A FASCINO ACESSÓRIOS utiliza os serviços do PagSeguro para processar seus pagamentos. O PagSeguro se encarrega de coletar todas as informação relativas ao pagamento (os dados de cartão, por exemplo). Isso garante a sua segurança na hora de realizar as compras.

PAGSEGURO

- Débito em Conta ou Transferência Eletrônica via PagSeguro: O prazo para confirmar o pagamento desta opção é de até 03 dias úteis.
- Cartão de Crédito via PagSeguro: O prazo para confirmação desta opção é de até 03 dias úteis.

OBS.: Como o sistema PagSeguro/UOL utiliza um sistema de análise automatizado, procure digitar corretamente todas informações (nome, endereço, telefone, e-mail, etc.); caso contrário o processo da compra não é finalizado, passa para o status de cancelado e então o comprador terá que ser realizado um novo pedido.

MAIS INFORMAÇÕES:

1. Na etapa para realizar o pagamento através do PagSeguro, você terá as opções para pagamento desde DOC/TED ou Cartões de Crédito em até 18 vezes.

2. Escolhendo Boleto Bancário a Vista, será enviado posteriormente um Boleto via e-mail com até 03 dias para a realização do pagamento.

3. O parcelamento sem Juros em até 3 pagamentos e válidos somente para compras acima de R$ 100,00.

 

Dicas para utilizar o PagSeguro comprando aqui na Fascino ou em qualquer outro site que te ofereça esta opção:

- Insira um ou mais números de telefone para que o PagSeguro consiga contatá-lo para comprovar a veracidade da sua compra. O PagSeguro tem por prioridade a comprovação via contato telefônico e esse é o motivo da maior parte dos cancelamentos de pedidos. Também é muito importante que os telefones inseridos para contato, sejam os mesmos que constam no cadastro das operadoras de Cartão de Crédito.

- Em compras com Cartões de Crédito, os dados a serem inseridos na etapa do PagSeguro devem ser os mesmos que constam nas Administradoras para evitar divergência das informações e consequentemente a não aprovação da compra.

- Procure digitar o nome completo sem nenhuma abreviação, também sem acentos e/ou pontos e/ou vírgula.

- Bloqueadores de Poup Ups ou computadores pertencentes a Redes de Empresas podem bloquear o direcionamento ao PagSeguro da UOL, caso ocorra essa situação, altere configurações.

Sou um novo cliente.

Cadastrar-se (recomendado)

Ao cadastrar-se e criar uma conta você poderá comprar mais rapidamente, saber a situação de seus pedidos e acompanhar as compras já realizadas.

Continuar

Já sou cliente.